“????????????????????????????̧????̃????” ???????? ????????????????????????????????????????: ????????????????????????????, ???????????????????????????????? ???? ????????????????????????!
Ao longo de toda sua trajetória, vários estudiosos e influenciadores mundiais contribuíram à introdução, explanação médica e popular e oficialização da prática homeopática, com pesquisas e publicações científicas, entre outras defesas e atividades correlacionadas, em prol do emprego desta ciência como tratamento da integralidade sintomática do indivíduo ou em caráter epidemiológico em populações.
Trabalho recente (Raya et al., 2021) discorre com um robusto respaldo científico toda trajetória da história da Homeopatia, corroborando de forma idônea e inquestionável não só a eficiência, mas também a adesão consciente da Homeopatia.
Como referência mundial temos o exemplo inspirador da Rainha Elizabeth II, e toda sua família real adepta da Homeopatia ao longo da vida.
A mídia mundial conferiu à Homeopatia a recuperação do príncipe Charles, acometido pelo coronavírus. Com 71 anos, o filho mais velho da rainha Elizabeth II não é o único da família real que faz uso da homeopatia – boa parte do reinado britânico, desde o rei George VI (1895-1952), é adepta à terapia.
Em viagens oficiais, a monarca carrega na bagagem sua botica de medicamentos homeopáticos, armazenados em um estojo de couro especial.
???????????????????????????????????????????? ????????????????????????̂???????????????????? ???????????????????? ????????????????????????????????????, ???????????????????????? ????????????????́ ???? ???????????????????? ????????????????????????????????.
????Reflexão que fica: ???????????????????????????????? ???????? ???????????????????????????? ????????̃???? ????́ ????????????????????! ???????????????????? ????́ ???????? ???????????????????????????????? ???????????? ???????????????????????????? ???????????????????? ???? ????????????????????. ???????? ???????????????????? ????????????????????????????, ???????????????????????????? ???????????? ???????????????????????????? ???????????????? ????????????.
????????ª ???????????????????????? ????????????????????????????????
Referência: Brazilian Journal of Development ISSN: 2525-8761
???????? ???????????????????????????????? ????́ ????????????????????́????????????!