Fã incondicional da Homeopatia, Rainha Elizabeth II completa 96 anos!

“𝘿𝙚𝙛𝙞𝙣𝙞𝙘̧𝙖̃𝙤” 𝙙𝙚 𝙃𝙊𝙈𝙀𝙊𝙋𝘼𝙏𝙄𝘼: 𝙋𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤, 𝙋𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙁𝙪𝙩𝙪𝙧𝙤!
Ao longo de toda sua trajetória, vários estudiosos e influenciadores mundiais contribuíram à introdução, explanação médica e popular e oficialização da prática homeopática, com pesquisas e publicações científicas, entre outras defesas e atividades correlacionadas, em prol do emprego desta ciência como tratamento da integralidade sintomática do indivíduo ou em caráter epidemiológico em populações.

Trabalho recente (Raya et al., 2021) discorre com um robusto respaldo científico toda trajetória da história da Homeopatia, corroborando de forma idônea e inquestionável não só a eficiência, mas também a adesão consciente da Homeopatia.

Como referência mundial temos o exemplo inspirador da Rainha Elizabeth II, e toda sua família real adepta da Homeopatia ao longo da vida.

A mídia mundial conferiu à Homeopatia a recuperação do príncipe Charles, acometido pelo coronavírus. Com 71 anos, o filho mais velho da rainha Elizabeth II não é o único da família real que faz uso da homeopatia – boa parte do reinado britânico, desde o rei George VI (1895-1952), é adepta à terapia.

Em viagens oficiais, a monarca carrega na bagagem sua botica de medicamentos homeopáticos, armazenados em um estojo de couro especial.

𝘙𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢𝘳 𝘪𝘯𝘧𝘭𝘶𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘮𝘢𝘨𝘯𝘪𝘵𝘶𝘥𝘦, 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘰𝘣𝘫𝘦𝘵𝘪𝘷𝘰.

👉Reflexão que fica: 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐍𝐓𝐎𝐌𝐀 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄́ 𝐂𝐔𝐑𝐀𝐑! 𝐂𝐔𝐑𝐀𝐑 𝐄́ 𝐔𝐌 𝐏𝐑𝐎𝐂𝐄𝐒𝐒𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐕𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐏𝐎 𝐄 𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄. 𝐒𝐄 𝐒𝐎𝐌𝐎𝐒 𝐔𝐍𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄, 𝐃𝐄𝐕𝐄𝐌𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐓𝐀𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐓𝐀𝐋.

𝘿𝙧ª 𝙈𝙞𝙧𝙞𝙖𝙣 𝙎𝙖𝙖𝙫𝙚𝙙𝙧𝙖
Referência: Brazilian Journal of Development ISSN: 2525-8761

🤲🏻 𝓘𝓷𝓽𝓮𝓰𝓻𝓪𝓻 𝓮́ 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓲́𝓿𝓮𝓵!

Compartilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
IDIS - Instituto IDIS Lamasson

IDIS - Instituto IDIS Lamasson

pARABÉNS!

INSCRIÇÃO
ENVIADA

Em breve, entraremos em contato para formalização e maiores informações

Cadastre-se já!

Cadastre-se para receber notícias e informações do Instituto IDIS Lamasson.

Contato cadastrado com sucesso!

Nós também não gostamos de SPAM! Manteremos seu e-mail seguro