O uso de injeções subcutâneas é antigo e se sabe que por esse meio, se consegue uma rápida resposta do organismo, que de imediato, reconhece a substância ali aplicada. O seu uso se tornou muito popular depois do advento da insulina, o que facilitou em muito a vida de milhões de pacientes com diabetes. O uso dessas aplicações com medicamentos sensíveis, sejam eles Antroposóficos, Homeopáticos ou Homotoxicológicos vem ganhando espaço nas últimas décadas, sendo que existem vários trabalhos demonstrando a grande eficácia desse veículo de administração medicamentosa.
No Brasil, a fabricação desses injetáveis se iniciou na década de 60 do século passado, tendo a Weleda do Brasil como o principal laboratório produtor. Por diversas razões , essa produção foi descontinuada na década de 90 e recentemente retomada através de um convênio entre a Weleda do Brasil e a Injectcenter de Ribeirão Preto/SP, que já fabricava há décadas, injetáveis homeopáticos e dinamizados. Assim, relançados em Novembro de 2018 durante o XI Congresso Brasileiro de Medicina Antroposófica que ocorreu em Recife-PE, os injetáveis antroposóficos se somaram aos injetáveis homeopáticos produzidos em Ribeirão Preto. Após um ano, novo convênio entre a empresa Iscador AG Suíça e a Injectcenter proporcionou a vinda de um poderoso medicamento para o tratamento integrativo do Câncer: Viscum Album e suas variações.
Uma cultura que parecia quase perdida retorna com força e no dia 25 de Abril, vários colegas, com muita experiência com essa abordagem terapêutica, estarão transmitindo sua vivência e prática aos novos médicos e estudantes de Medicina, Odonto, e Veterinaria, trazendo resultados surpreendentes dessa prática.
Uma oportunidade única para aqueles que procuram por uma via saudável de tratar os semelhantes, com várias indicações para doenças crônicas e agudas.
Uma via de administração que não vai parar de crescer e surpreender médicos, pacientes e cientistas.
Faça sua inscrição e deixe-se encantar por essa via fácil e eficaz de tratamento.